COC – Centro de Oncologia Campinas

Cantata de Natal do COC: música para agradecer e alegrar os corações

Uma confraternização regada pela esperança de que dias melhores sempre virão. Assim será a Cantata de Natal que o Centro de Oncologia Campinas realizará no próximo dia 23 de dezembro (quinta-feira), a partir das 16h30. Músicos e funcionários do COC se reunirão no saguão durante a apresentação de músicas natalinas para alegrar os corações e renovar as esperanças.

A Cantata de Natal do COC é um evento de agradecimento e confraternização. Mais um ano termina e o Centro de Oncologia Campinas só tem a agradecer a seus pacientes, parceiros, colaboradores e amigos. Foram muitos os desafios, e muitos outros ainda virão. Porém, a instituição estará sempre atuante para cumprir a missão de cuidar da saúde com respeito e profissionalismo.

Expediente durante festas de fim de ano

O trabalho de todos do COC prosseguirá durante as festas de fim de ano. Nas semanas que antecedem o Natal e o Ano Novo, o horário de funcionamento do COC se manterá o mesmo, entre os dias 20 e 23 e 27 e 30 de dezembro. Nos dias 24, véspera de Natal, e 31, véspera de Ano Novo, não haverá expediente. No dia 3 de janeiro, a rotina de atendimento será retomada normalmente.

“O time do Centro de Oncologia Campinas não para neste final de ano. Os profissionais médicos, especialistas, enfermeiros, técnicos e toda a equipe de atendimento estarão à disposição dos pacientes como ocorre ao longo de todo ano. Apenas nas vésperas de Natal e Ano Novo suspenderemos o atendimento, porém, todos os nossos pacientes serão assistidos para que passem as festas de final de ano em segurança, na companhia de suas famílias”, detalhou Antonio Amaro Moreira, diretor executivo da instituição.

Leia também: Novo site do Centro de Oncologia oferece conhecimento com credibilidade