A Clínica

Fundado em 1977, o Centro de Oncologia Campinas (COC) é considerado um centro de referência no diagnóstico e tratamento do câncer e nos últimos 10 anos atendeu mais de 10.000 pacientes.

Equipado com a mais moderna tecnologia existente para o tratamento do câncer, o COC é formado por uma equipe multidisciplinar com serviços de Oncologia Clínica, Radioterapia, Cirurgia, Urologia, Cardiologia, Ortopedia, Psicologia, Oftalmologia e Nutrição, além de um Laboratório de Análises Clínicas e do serviço de Tomografia Computadorizada. A integração das especialidades minimiza a necessidade do paciente buscar serviços complementares e permite diagnósticos mais precisos, maior agilidade no tratamento e comodidade. O COC possui ainda como diferenciais, o Hospital Dia e o Centro Integrado de Endoscopia que utiliza equipamentos de última geração para o diagnóstico e tratamento de tumores, além da Unidade de Hemotransfusão e Células-tronco.

A parceria com laboratórios médicos é outro ponto forte do COC. Novos medicamentos lançados no exterior são recebidos quase que imediatamente, garantindo ao paciente medicação de ponta.